Terça, 23 de Abril de 2024

Rapaz é preso em Jales por receptação de veículo furtado

26/03/2023 as 08:48 | Jales | Da Redaçao
Um rapaz foi preso pela Polícia Militar de Jales acusado de receptação de um veículo furtado em Jardinópolis/SP em 2014. O veiculo foi localizado no bairro Vila União depois de uma denúncia anônima.

Diante da informação de que o veiculo HB20 de cor branca, seria produto de furto ou roubo, os PMs foram até o local identificado pelo denunciante e verificou a placa e não de ilícito inicialmente foi comprovado, mas preferiram conferir o veiculo junto a residência.

A mãe do rapaz atendeu os PMs, informando que o veiculo pertencia ao filho M. H. C. S., apresentado às chames, mas durante vistoria, foi identificado adulteração na numeração dos do chassi dos vidros, ficando comprovado, após pesquisa, que era produto de furto.

M. H. C. S. chegou ao local informando que havia trocado o VW/CROSSFOX que tinha pelo HB20 em São José do Rio Preto com uma pessoa por iniciais H.L. e apresentou documentos.

Diante da comprovação de receptação, M. H. C. S foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes em Jales onde o delegado ratificou a prisão, encaminhado o rapaz a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com