Sexta, 19 de Abril de 2024

Pessuto participa do Jantar Debate promovido pelo LIDE Noroeste

Evento ocorreu na noite desta quinta-feira, 23, em São José do Rio Preto
25/03/2023 as 07:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O município de Fernandópolis novamente foi convidado e participou de um grande evento promovido pelo conceituado LIDE Noroeste Paulista. Na noite desta quinta-feira, 23, em São José do Rio Preto, o município foi representado pelo prefeito André Pessuto, que esteve acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Pessuto, além do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Wagner Kamiyama.

Com o objetivo de promover discussões sobre temas relevantes para o desenvolvimento e os negócios da região, o evento chamado de ‘Jantar Debate’ reuniu mais de 100 importantes empresários da região, além de deputados que debateram importantes temas visando o desenvolvimento regional.

Como convidado, o prefeito Pessuto apresentou propostas que deram certo em Fernandópolis e que podem ser replicadas em outros municípios, principalmente envolvendo a iniciativa privada. Entre os destaques foram citados as parceria para a implantação do Sistema de Monitoramento de Câmeras na cidade, a construção da escola Renato Zocca, e ainda, a reforma da estação ferroviária, ambas por meio de parcerias.

“Fernandópolis sempre se deve fazer presente nos grandes eventos, em especial do LIDE. Importantes investimentos em nossa cidade já surgiram e já se concretizaram justamente por meio dos eventos promovidos pelo LIDE. Parabenizo o querido Marcos Scaldelai por promover este encontro de ideias que trás conhecimento e desenvolvimento para a nossa região”, comentou Pessuto.

Entre os principais temas discutidos nesta quinta-feira, 23, os empresários e lideranças políticas falaram sobre à economia do País, em especial questões envolvendo a infraestrutura regional, em especial as duplicações e melhorias nas rodovias, deficiências no sistema hospitalar, políticas públicas de estímulo ao crescimento industrial, entre outros.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com