Terça, 23 de Abril de 2024

Motociclista sai andando após cair embaixo de caminhão em movimento

22/03/2023 as 08:29 | Brasil | G1
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem saiu caminhando depois de cair de moto e escorregar por baixo de uma carreta em movimento. A motocicleta ficou destruída enquanto o motociclista teve escoriações leves. As imagens são impressionantes.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em uma avenida do Jardim Tocantins, em Gurupi, no sul do estado.

No vídeo é possível ver que a carreta atravessava o cruzamento da avenida, quando a moto se aproxima e derrapa. O motociclista escorrega por baixo da caçamba e cai em uma calçada. Ele levanta e sai caminhando.

A Polícia Militar esteve no local e informou que o acidente aconteceu depois que a caçamba desrespeitou a sinalização de parada obrigatória. A moto foi esmagada pelas rodas traseiras do caminhão.

A perícia foi acionada e esteve no local. Segundo a PM, o motorista da caçamba foi autuado por desrespeitar a sinalização e depois foi liberado.

O motociclista sofreu escoriações leves, foi socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Gurupi. Ele foi autuado por dirigir sem possuir carteira de habilitação e a moto foi liberada para o padrasto dele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com