Quinta, 25 de Abril de 2024

Audiência sobre Santa Casa acontece nesta segunda em Fernandópolis

13/03/2023 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Uma audiência fechada somente para autoridade agendada para esta segunda-feira, dia 13, deve discutir propostas para que a Santa Casa de Fernandópolis saia da crise. O tema principal deve girar em todos os procedimentos cancelados por falta de recursos e os últimos acontecimentos sobre o bloqueio judicial das contas.

A audiência foi solicitada pelo próprio provedor Marcus Chaer depois de diversos questionamentos municipais e pelo Conselho Municipal de Saúde, e vai aconteceu no plenário da Câmara Municipal à partir das 14h00.

Devem participar do eventos prefeitos, vereadores, DRS, deputados que participarão online entre outras autoridades.

Um dos temas será a possibilidade de um repasse que a Prefeitura de Fernandópolis poderia ter feito ao hospital. Há um recurso “ocioso” no valor de R$ 2,5 milhões que podem ser destinados e investidos na Saúde de Fernandópolis.

A Santa Casa de Fernandópolis disponibilizou no seu próprio portal todas as ações cíveis e trabalhista que vem sofrendo e que acarretou no bloqueio das contas, incluindo repasses do SUS.

VEJA QUE ENTROU COM AÇÕES CONTRA A SANTA CASA
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com