Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura prepara entrega de uniformes para alunos da rede municipal

Serão oferecidas duas camisetas para cada aluno, desde o berçário I até a EJA
09/02/2023 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia na próxima semana a entrega de uniformes escolares para mais de 6.300 alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da educação infantil e ensino fundamental.

Serão oferecidas duas camisetas para cada aluno, desde o berçário I até a EJA, totalizando mais de 14 mil peças distribuídas nas 29 escolas da cidade.

“As famílias não precisam se preocupar em adquirir camisetas de para as crianças irem até a escola. Nos próximos dias todos os alunos começarão a receber os uniformes, já separados de acordo com o tamanho adequado”, comentou a secretária de Educação, Lucimara Rossato.

Além das entregas de uniformes, as unidades da rede municipal passaram por reformas e melhorias na infraestrutura. A prefeitura de Fernandópolis vem trabalhando intensamente na busca por recursos para manutenção e ampliação dos ambientes escolares, com reformas, pinturas, reparo na estrutura elétrica e manutenção nas quadras e salas.

A Prefeitura também está prestes a entregar mais uma creche para a população, localizada no Bairro Jardim Paraíso e iniciando a construção de uma escola de ensino fundamental no bairro Vila Regina. No transporte escolar, três novos ônibus zero KM foram adquiridos neste início de ano para atendimento aos alunos.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com