Sexta, 26 de Abril de 2024

Pessuto e Ortunho encabeçam Diretório do UB visando eleições de 2024

07/02/2023 as 13:28 | Fernandópolis | Da Redaçao
O prefeito André Pessuto e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Fernandópolis, Rodrigo Ortunho encabeçaram a nova executiva do União Brasil visando às eleições municipais em 2024.

Pessuto assume a presidência do partido juntamente com Ortunho que segue no cargo de vice-presidente, dento na formação do diretório o advogado Marlon Carlos Matioli Santana (Secretário de Cidadania). O repórter Luiz Gustavo da Costa Pagnan, mais conhecido como "Gustavo Jesus" vai ocupar o cargo de secretário adjunto.

A tesouraria será ocupada por Jéssica Guimarães da Silva e o cargo de tesoureiro adjunto fica com Afonso Luís Pessutto de Souza. Os membros do diretório serão ocupados Isaac Akihito Yamaguchi de Souza, o vereador Jeferson Leandro de Paiva e Luis Fernandes Corrêa.

De acordos com membros da nova executiva, o objetivo e fortalecer o partido em busca de bons resultados no pleito eleitoral, com possível candidato ao cargo de prefeito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com