Sábado, 20 de Abril de 2024

Tirulipa é expulso da Farofa da Gkay após tirar biquínis de meninas

07/12/2022 as 08:10 | Brasil | Jovem Pan
O humorista Tirulipa foi expulso nesta terça-feira, 6, da Farofa da Gkay, que acontece durante três dias em um hotel em Fortaleza, no Ceará, após tirar biquínis de meninas em uma brincadeira inspirada na “Banheira do Gugu”.

Chamada de Caixa D’água do Tirú, influenciadores, celebridades e artistas entravam em uma caixa d’água e tinham que encontrar um sabão de coco. No entanto, em pelo menos três vídeos que circulam nas redes sociais o humorista tira os biquínis das meninas que estão participando da brincadeira, sem o consentimento delas. Em uma live no Instagram, a atriz Dora Figueiredo comentou sobre o episódio, que presenciou. “Eu fiquei um pouco chocada assim. Porque, na verdade, o que me incomodou foi que o Tirulipa tirou o biquíni das meninas sem autorização delas. Isso me deixou mal. Entrei no quarto e nem fiz mais stories. Fiquei meio: ‘O que está acontecendo’. Já dei o meu apoio e, se elas quiserem, a gente se ajuda, mas achei muito feio. Eu ia entrar, era a próxima. Mas eu vi ele fazendo e na mesma hora fiquei ‘não vou’. Se fosse eu, teria dado um socão. A sorte dele é que não foi comigo. Porque se fosse comigo, ia ter polícia”, comentou.

A influenciadora Nicole Louise, uma das garotas que tiveram o biquíni arrancado, se pronunciou no Instagram. “Eu estou muito mal com o que aconteceu, me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez só comigo, mas com outras mulheres também. É uma falta de respeito do caramba. Eu estou indignada, porque eu era fã desse cara, gostava muito dele”, disse. Os vídeos circulam nas redes sociais e geraram repercussões na internet. “Tirulipa, pai de duas meninas se prestando a esse papel ridículo. Ô nojeira, velho”, comentou uma internauta.

Por meio de um vídeo postado no Instagram, o humorista pediu desculpas pelo fato. “Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, tentei levar uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi. De fato, aquele clima de Farofa de que tudo pode na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei e to aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas, vocês seguidores, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, mas Deus sabe do meu coração. Vim com a minha esposa, sou pai de duas mulheres, não queria isso também para as minhas filhas, então estou pedindo perdão em público”, ressaltou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com