Terça, 23 de Abril de 2024

Filho de Deolane é roubado, recupera carro e vai à balada com bandidos

03/12/2022 as 09:51 | Brasil | Jovem Pan
Giliard Santos, filho da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, relatou nas redes sociais um caso inusitado que aconteceu com ele. Após um assalto, o jovem conseguiu recuperar os itens roubados, fez amizade com os criminosos e foi para a balada com eles.

“Estava na praça comendo com uns amigos e, do nada, chegaram uns quatro caras. Só tinha um armado e já veio em mim. Estava dentro do carro mexendo no celular, ele veio e falou: ‘Desce’. Eu desci, não falei nada e ficou por isso”, disse Giliard nos stories do Instagram. O filho da participante de “A Fazenda 14” continuou seu relato dizendo que procurou uns amigos após ser roubado e pediu ajuda. “Em 10 minutos, a gente já sabia onde estava o carro”, contou.

“No resumo, eu consegui recuperar o carro e meus dois celulares. Meu amigo perdeu um cinto e uma blusa e não ficou contente. Os caras [assaltantes] encostaram na praça para conversar com a gente e falaram: ‘Seus bagulhos eu joguei no rio, sua blusa e seu cinto, mas o carro e os dois celulares estão aí’. Ficou por isso. Para vocês verem como foi, nós fizemos amizade com os caras e os caras ainda foram para a balada com a gente.”

Por fim, Giliard garantiu que ficou com nenhum ressentimento dos assaltantes: “Está suave, cada um está no seu corre, o bagulho [carro] já está de volta, eu estou bem, ninguém colocou a mão em mim, nem zoou o carro nem nada”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com