Quinta, 25 de Abril de 2024

Adolescente atropela e mata homem na Washington Luís

02/10/2022 as 21:22 | Cedral | Gazeta do Interior
Um adolescente de 16 anos atropelou e matou um homem na noite deste último sábado (01/10/2022), na rodovia Washington Luís, em Cedral (SP). Ele fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do jovem contou para a polícia que, por volta das 19h, o suspeito teria pegado o veículo sem autorização dele e de sua mãe e saído sem dar informações. Em seguida ele fala que pegou a moto e saiu a procura do filho pela cidade, mas que não o localizou.

Ainda segundo o BO, em dado momento, a esposa do homem recebeu a informação de que o adolescente tinha vindo com o veículo para a região de São José do Rio Preto (SP) e se envolvido em um acidente. Ele então foi a procura do jovem e avistou viaturas às margens da rodovia, onde descobriu que ele havia atropelado uma pessoa e fugido do local.

O carro com placas de Tanabi (SP) foi localizado abandonado em um posto de combustíveis de Uchoa, porém, o adolescente não foi encontrado. Rafael Rodrigues da Cunha, que não teve a idade revelada no BO, infelizmente morreu na hora.

O corpo dele foi levado para o IML e as causas do acidente serão investigadas. O caso foi registrado como ato infracional, homicídio culposo na direção de veículo e dirigir sem permissão ou habilitação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com