Sexta, 19 de Abril de 2024

Grávida tem desejo e come esponja com sabão

30/09/2022 as 14:36 | Estado de São Paulo | G1
Uma grávida que "comeu" uma esponja com sabão viralizou nas redes sociais após o noivo registrar o momento. O casal de médicos mora em Sorocaba (SP), no interior de São Paulo, e se surpreendeu com a repercussão do vídeo e os comentários.

Karina Valéria, de 28 anos, está grávida de quase nove meses de um menino. O noivo, Lucas Franco, contou ao g1 que há três semanas chegou a ouvir uma confissão da noiva que tinha lambido sabonete durante o banho e que achou uma delícia.

"Até então, ela não tinha tido nenhum desejo estranho durante a gestação. Ficou com vontade sobrenatural de comer bolacha de morango, mas de coisas estranhas foi a primeira vez. Depois disso, eu ri dela, fiz um vídeo e postei no Instagram com ela falando que tinha lambido sabão e gostou", conta.

O médico ainda disse que na semana passada, quando foi escovar os dentes, viu que a pia estava entupida. "Quando fui olhar o ralo, tinha uns pedaços de esponja amarela. Nisso eu falei “amor, o que é isso amarelo?” E ela “é bucha. Sim. Eu comi, mas não engoli”. Aí eu ri, tirei da pia e a vida seguiu."

Na última segunda feira (26), o médico ficou sabendo pelas amigas dela que a noiva estava aguando a boca durante o plantão médico dizendo que não via a hora de chegar em casa para "comer" bucha.

"Quando ela estava saindo do hospital me mandou uma mensagem dizendo preciso comer sabão com bucha. Quando vi que ela chegou já peguei o celular para registrar o momento e filmei ela indo atrás da bucha, passando no sabonete e mordendo como se fosse a melhor coisa do mundo", lembra.

No vídeo publicado nas redes sociais do casal é possível ver a mensagem que a médica manda ao noivo dizendo que precisa comer sabão com bucha. Logo depois, Karina aparece com a esponja na mão e diz ao noivo: "me deixa (risos). Eu só vou mastigar".

Ao olhar o sabonete, a médica diz: “Olha que bonito. Delícia. Amor, me deixa em paz”. Segundos depois, ela já aparece mordendo a bucha. “A textura arde a garganta, mas é um negócio muito bom. Quer provar?", pergunta ao noivo, que nega.

Karina não chega a engolir nenhuma parte da bucha, ela as coloca na boca e depois devolve à pia. Segundo ela, esse desejo já aconteceu quando criança.

"Eu sempre tive vontade, desde criança. Já fiz isso quando era mais nova, uma vez, deu a louca e eu comi. Mas assim, mastiguei e cuspi, do mesmo jeito. Agora grávida aumenta esses desejos, então, esses dias atrás eu fiz a mesma coisa. Eu cheguei do plantão e estava com muita vontade, peguei uma esponja limpa e mastiguei."

Questionada sobre o gosto, Karina conta que acha ótimo. "Para mim, é ótimo. Arde a garganta quando vem muito sabonete, mas aí logo passa", garante.

A médica ainda fala que, no caso dela, não há nenhuma falta de vitaminas e que não se encaixaria em nenhum problema grave. Mas afirma que existe uma doença em que a pessoa que tem falta de alguns nutrientes sente vontade de comer coisas "estranhas".

"Essa doença seria, no caso, quando a pessoa não consegue controlar esse desejo, quando aquilo se torna patológico. Acho importante falar isso para as pessoas não acharem isso normal, porque não é, só que, se tratando de uma mulher grávida, não é uma coisa absurda", explica.

Com 37 semanas, ela e o noivo aguardam a chegada do Pedro. Karina conta que teve uma gravidez muita tranquila. Após a postagem do vídeo, que já tem mais de 44 mil visualizações, o noivo diz que ficaram surpresos com os comentários e que eles acharam engraçado como estão chamando o bebê.

"Era para ser só uma brincadeira, que tomou toda essa proporção. Agora estão chamando o Pedro, nosso filho que está na barriga dela, de Bob Esponja", comenta Lucas com risos.

"Está sendo muito gostoso esse momento, várias mães se identificando, dizendo que passaram ou estão passando pela mesma coisa. Teve de tudo, desde mães que comeram telha até uma que quis morder o braço do açougueiro. Esses desejos das mães são muito cômicos", finaliza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com