Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem morto durante assalto trabalhava como motorista de entidade

03/07/2022 as 10:34 | S. J. do Rio Preto | G1
O motorista Evandro Marques da Silva, de 45 anos, que foi baleado e morto durante um assalto, trabalhava como motorista da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de São José do Rio Preto (SP).

Segundo o chefe dos condutores da entidade, Evandro era um ótimo funcionário e exercia a profissão honestamente.

"Morte estúpida e covarde. É uma perda grande para família, amigos e empresa. O Evandro era realmente uma ótima pessoa. Espero Justiça. Que a lei seja cumprida. Vão pegar as pessoas que fizeram essa crueldade", desabafou.

O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (1º), no bairro Jardim Vale do Sol, perto da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).

Segundo o boletim de ocorrência, Evandro lavava o carro na frente de casa quando foi atingido pelo disparo e teve o veículo roubado.

A esposa da vítima escutou o barulho, saiu da residência e encontrou o marido caído no chão, com ferimentos no antebraço e nas costas.

O resgate chegou a ser acionado, mas o motorista não resistiu e morreu. Ele foi velado e enterrado na tarde de sábado (2), no Cemitério São João Batista, sob forte comoção.

Ainda de acordo com o registro policial, o carro roubado não foi encontrado, assim como o suspeito que cometeu o crime. Porém, buscas são realizadas pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com