Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulher escreve carta de 434 metros e 5 kg para irmão perdoá-la

02/07/2022 as 11:52 | Mundo | Extra
Krishnapriya, moradora de Kerala (Índia), não conseguiu, por causado trabalho, mandar uma mensagem para o irmão mais novo num dia muito especial para ele: o Dia do Irmão. Krishnaprasad ficou indignado com o esquecimento e cortou relações com a irmã. Ele a bloqueou até no WhatsApp.

Para se redimir, Krishnapriya resolveu escrever uma carta a mão, falando sobre a vida em conjunto, a relação e o amor entre os dois.

"Comecei a escrever em folhas de tamanho A4, mas logo percebi que seria insuficiente, pois tinha muito a transmitir a ele. Então decidi comprar folhas mais longas. No mercado, eles disseram que só tinham rolos longos. Então eu trouxe 14 rolos. Levei cerca de 12 horas para completar a carta inteira", contou a indiana, de acordo com o "Indian Express".

O resultado foi uma carta de 434 metros de comprimento e 5 quilos. O empenho de Krishnapriya foi recompensado: o irmão abriu um sorriso ao receber a supercarta e os dois reataram.

"Temos uma diferença de sete anos. Somos muito ligados um no outro. Usamos até a mesma cor de roupa em eventos familiares. Ele me vê como mãe, melhor amiga e professora", afirmou a remetente, que vai pedir o conhecimento do feito pelo Livro Guinness dos Recordes.

"Fiquei magoado e desapontado quando ela não me ligou no Dia dos Irmãos este ano. Liguei para ela no fim do dia, mas ela estava ocupada com o trabalho e, portanto, não falei por muito tempo e encerrei a ligação. Depois disso, eu bloqueei ela no Whatsapp", contou Krishnaprasad. "Ela deve ter se sentido mal com o que aconteceu e é por isso que ela escreveu a carta. Fiquei muito feliz quando a recebi", acrescentou ele.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com