Sábado, 20 de Abril de 2024

Zé Neto fala sobre fratura nas costelas e pausa em shows

02/07/2022 as 11:32 | Brasil | G1
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (1º), para responder questionamentos sobre a fratura nas costelas e o cancelamento das apresentações.

Um fã questionou se o artista chegou a ficar desesperado com a parada obrigatória.

"Gente, pior coisa do mundo. Ficar em casa, sem saber quando vai poder voltar. Além de tudo a dor, né? Pegou em uma situação muito delicada da nossa carreira. Então chorei muito e fiquei muito triste. Mas tudo na vida tem um propósito de Deus. Graças a Deus serviu para várias outras coisas também. Cuidei da família e da cabeça. É isso", respondeu Zé Neto.

Logo depois, um internauta perguntou se o cantor ainda sente dor por conta da fratura nas costelas.

"Gente, costelas vocês sabem, né? São três meses para recuperar. Mas a dor forte, mesmo, passou. Agora é mais um incômodo mesmo. Dá para cantar de boa. Tranquilo", respondeu o artista.

Fratura
No dia 3 de junho, o artista descobriu que tinha quebrado três costelas durante um treino de boxe, cancelou a agenda para se recuperar e voltou a fazer show no dia 17 de junho.

Porém, contraiu quadro de tosse e precisou se afastar novamente. Tanto é que Cristiano se apresentou sozinho em Santarém (PA).

Na última quarta-feira (29) , Zé Neto retornou às redes sociais para anunciar que recebeu liberação médica para fazer um show em Mineiros (GO).

"Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e às pessoas que rezaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada", disse.

O cantor também divulgou vídeos ao lado do médico mostrando exames e explicando que as fraturas estão consolidadas.

"Já pode voltar, doutor? Olha o tamanho da torcida? Volta ou não volta? Agora vai. Doutor, estou pronto para voltar? Glória a Deus", afirmou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com