Sexta, 19 de Abril de 2024

Após ser afastado novamente, Zé Neto anuncia retorno aos palcos

29/06/2022 as 16:08 | Brasil | G1
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (29), para anunciar

De acordo com a assessoria de imprensa, o artista está com quadro de tosse, o que prejudica o tratamento nas vértebras.

"Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses. Desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira (21), Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique."

Assim que tiver liberação médica, Zé Neto vai retomar a agenda ao lado do parceiro musical, ainda conforme a assessoria de imprensa.

Costelas quebradas
No último dia 3 de maio, Zé Neto procurou ajuda médica e descobriu que tinha quebrado três costelas durante treino de boxe. A dupla precisou cancelar a agenda de shows, mas voltou a se apresentar no dia 17.

O cantor publicou vídeos emocionado com o fato de poder voltar aos palcos. "Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida. Queria muito agradecer, mais uma vez", disse o cantor.

No entanto, dias depois de fazer o desabafo nas redes sociais, Zé Neto precisou se afastar novamente por problemas de saúde. A assessoria de imprensa não divulgou uma data para o cantor voltar a se apresentar normalmente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com