Sexta, 26 de Abril de 2024

Vítima recupera cinco porcos roubados e levados em Fiat Uno

24/01/2022 as 14:22 | Araçatuba | RP10
Um rapaz fugiu após ser perseguido e ameaçar uma vítima de roubo no final da tarde deste domingo no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. O bandido tinha roubado cinco porcos, uma bomba de irrigação e fios, em uma propriedade rural de Birigui, próximo à divisa com Araçatuba, e estava levando tudo em um Fiat Uno quando foi perseguido pela vítima.

A vítima reside na propriedade rural e por volta das 17h30 viu um homem com uma lona amarela na cabeça caminhando pela propriedade. Ele estava trabalhando com um trator e aproximou-se do indivíduo, que correu até um veículo Fiat Uno e fugiu.

O trabalhador rural pegou uma moto e seguiu o ladrão, que parou em um bar no bairro Água Branca, em Araçatuba. Ao ser questionado pela vítima, o ladrão o ameaçou e depois acabou fugindo a pé, deixando o carro para trás.

A vítima foi até o veículo e encontrou cinco porcos de aproximadamente 15 quilos cada. Dois estavam mortos e três agonizando. No veículo também havia uma bomba de irrigação e fiação elétrica. A Polícia Civil vai investigar o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com