Sexta, 26 de Abril de 2024

Motorista preso após bater em muro havia fugido de atropelamento

24/01/2022 as 14:21 | Araçatuba | RP10
O homem de 41 anos que foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo após quase bater em uma viatura da Guarda Municipal e depois atingir uma árvore e o muro do cemitério Recanto de Paz, em Araçatuba, é apontado como autor do atropelamento de um rapaz de 23 anos na rua Marcílio Dias, minutos antes.

A vítima do atropelamento está internada e vai passar por cirurgia na Santa Casa de Araçatuba, porque além de cortes na cabeça e orelha, sofreu fratura em três pontos da clavícula. A reportagem do Regional Press manteve contato com familiares desta vítima. O rapaz, que mora no Porto Real, tinha ido até um restaurante na rua Marcílio Dias e para acompanhar a esposa no trajeto de volta pra casa.

Os dois retornavam pela Marcílio Dias, cada um em uma bicicleta, quando um Gol preto passou e atropelou o rapaz. O motorista fugiu e a vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa. Pessoas que estavam em uma lanchonete presenciaram o acidente.

Minutos depois uma viatura da Guarda Municipal passava pela rua Wandenkolk quando o motorista de um Gol preto deu ré de forma brusca e quase atingiu o carro. Em seguida o veículo, anda de ré, invadiu a calçada, bateu em uma árvore e no muro do cemitério.

Os guardas perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, andar cambaleante, hálito etílico, olhos vermelhos, além de encontrar-se urinado e com a roupa vomitada.

Os GCMs perceberam também que no carro havia marcas de sangue no para-brisa, que estava quebrado, além de marcas de mão no teto do carro, que estava amassado. No atropelamento, o rapaz foi arremessado contra o parabrisa do carro, passou pelo teto e caiu na rua. Por conta dos indícios a Polícia Civil vai apurar o caso.

O homem passou por exame clinico, sendo constatado pelo Médico Legista que ele estava alcoolizado e embriagado. Ele foi autuado em flagrante. No local do acidente havia uma lata de cerveja.

A família da vítima explicou que ele trabalha fazendo bicos em plantações, na agricultura, a esposa trabalha em um restaurante e o casal tem dois filhos pequenos. O rapaz vai ficar impossibilitado de trabalhar por um período devido à cirurgia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com