Terça, 16 de Abril de 2024

Homem é socorrido após primo o golpear no rosto com machado

24/01/2022 as 11:32 | Penápolis | RP10
Um homem de 31 anos foi socorrido na tarde de domingo (23), em Penápolis, após ser ferido no rosto com um golpe de machado. Segundo apurado, um primo teria sido o autor. O caso ocorreu em um imóvel na rua 1º de Maio, no Jardim Ipiranga.

Pouco depois das 15h30, policiais militares foram acionados a comparecer no imóvel, pois estaria ocorrendo uma briga generalizada, sendo a vítima levada ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

A equipe descobriu que o rapaz, por motivos a serem esclarecidos, havia discutido com dois primos e, um deles, de posse de um machado, o golpeou no rosto, causando ferimento. Os militares foram até a residência, mas não encontraram os suspeitos.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) apreenderam o objeto. A vítima permaneceu em tratamento no PS. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. (Por: Regional Press)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com