Terça, 23 de Abril de 2024

Homem com duas mulheres agride a esposa que pediu separação

29/11/2021 as 11:43 | Araçatuba | RP10
Um agricultor de 40 anos mantém um relacionamento com duas mulheres há seis anos e passa parte da semana na casa de uma delas e parte da semana na residência da outra. No entanto, uma delas, que mora no bairro rural engenheiro Taveira, em Araçatuba, pediu a separação e acabou sendo agredida pelo marido na tarde deste domingo.

A vítima, uma mulher de 31 anos, disse que é casada com o agricultor há seis anos e eles tem dois filhos de cinco e um ano. Desde o início do relacionamento ele tem outra mulher, com quem fica três dias da semana. As duas sabem do duplo relacionamento do marido que ambas têm em comum.

A mulher ainda disse que o agricultor sempre foi agressivo mas ela nunca conseguiu terminar o relacionamento, porque toda vez que toca no assunto ele ameaça matar os familiares dela em caso de divórcio.

Na tarde deste domingo a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o marido e comentou que a outra convivente teria ligado para reclamar que ele ficava mais na casa dela. Por este motivo a vítima pediu para que o marido juntasse as coisas dele e fosse para a residência da outra, no momento em que eles passaram a discutir.

O agricultor agarrou a vítima pelo pescoço e iniciou estrangulamento, e depois disse, “Daqui ninguém me tira, eu entro e saio a hora que eu quiser, não na hora que você mandar, você não manda em mim”.

Toda agressão foi presenciada pelo filho mais velho da casal, de 5 anos. A vítima não quer continuar o relacionamento e entrou com pedido de medida protetiva de afastamento do lar, distanciamento mínimo e proibição de contato do autor por qualquer meio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com