Sexta, 26 de Abril de 2024

Açougueiro de 45 anos morre afogado em prainha

29/11/2021 as 11:42 | Glicério | Interior Penápolis
O açougueiro Aldo Cézar de França, de 45 anos, residente em Birigui, morreu afogado na tarde de domingo (28), em uma prainha conhecida como Paredão, no Distrito de Juritis, em Glicério. O caso, segundo o que foi relatado para a polícia, teria ocorrido por volta das 13h.

Um servente, de 53, que seria amigo de longa data da vítima, estava pelo local, tendo presenciado o momento em que ele desapareceu na água. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, iniciando as buscas após às 14h, encontrando o corpo a cerca de seis metros da margem e no fundo do rio.

Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve pelo local realizando perícia que auxiliará nas investigações. O corpo do açougueiro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório, que acontece em Birigui. O sepultamento será hoje (29), às 16h, no Cemitério da Consolação. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com