Sexta, 26 de Abril de 2024

Simone faz cirurgia plástica após emagrecer

28/11/2021 as 14:58 | Brasil | O Globo
Simone contou aos seguidores no Instagram que está se recuperando de uma abdominoplastia.

A cantora, que recentemente foi jurada do "The masked singer Brasil", passou pela cirurgia para retirar o excesso de pele depois de emagrecer. Ela também operou um dos seios:

- Vim para Fortaleza. Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles estava encapsulando por conta da gestação (por causa da prótese de silicone). Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo (...) O que aconteceu é que tive que tirar excesso de pele (...) Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem. Era algo que eu queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive, o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com