Sábado, 20 de Abril de 2024

Antes de atirar, assassino segurou vítima pelos cabelos

28/11/2021 as 14:41 | Araçatuba | RP10
Tales Taironi Santana Zacarone, de 20 anos, que foi assassinado com três tiros enquanto jogava futebol com um amigo no campo do Guanabara no final da tarde deste sábado, foi surpreendido por trás pelo atirador, que saiu de uma mata e o segurou pelos cabelos antes de dar o primeiro tiro em sua cabeça. Até o momento ninguém foi preso pelo crime e a Polícia Civil está investigando caso.

O rapaz jogava bola apenas com um amigo no campo, que fica na rua Alfredo Emiliano de Araújo. De repente o autor saiu de uma mata nos fundos do campo e agarrou a vítima pelo cabelo, encostou a arma na cabeça e deu um tiro. Zacarone tentou correr e levou mais dois tiros, caindo perto da trave. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e outro no ombro.

Em seguida o atirador entrou na mata e segundo populares, correu em direção ao bairro Traitu. Uma unidade avançada do Samu foi acionada e ao chegar no local o médico da equipe constatou que Zacarone já estava sem vida.

Quem tiver alguma pista que possa levar ao autor do crime pode entrar em contato com as polícias Civil ou Militar, pelos telefones 197 ou 190, e não é preciso se identificar.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com