Sexta, 19 de Abril de 2024

Mulher faz buscas e localiza moto e IPhones levados por bandidos

29/11/2021 as 06:50 | Araçatuba | RP10
Uma autônoma de 25 anos realizou buscas por conta própria iniciadas com o rastreio de dois IPhones levados por bandidos que renderam sua família durante um assalto nesta quinta-feira (25) no bairro Alto Boa Vista em Araçatuba. Ela conseguiu encontrar os dois IPhones, uma Honda Biz e as roupas que os bandidos usavam no momento do assalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, na quinta-feira por volta de 12h50 dois homens chamara pelo morador da casa, pai da autônoma, para pedir orçamento de um serviço. Assim que foi atender os supostos clientes o morador foi dominado e amarrado com fita crepe. A dupla estava armada com um revólver prata e uma pistola preta.

Eles renderam as demais pessoas da família, sendo a autônoma, a irmã dela e uma amiga. As vítima foram rendidas e ficaram na cozinha sob a mira de arma sendo vigiadas por um dos bandidos, enquanto o outro revirava a casa em busca de pertences.

Eles roubaram R$ 2,6 mil de um cofre, bijuterias, dois IPhones, um celular Motorola e um Samsung, carteira com documentos pessoais e cartões, bolsa, carregador portátil e dois controles do portão elétrico e outros objetos.

A vítima ainda foi obrigada a tirar o veículo Corolla que estava a frente da motocicleta para que eles roubassem a moto, uma Honda Biz. A ação durou cerca de 20 minutos e os bandidos fugiram com a moto da autônoma.

No mesmo dia a vítima realizou buscas e localizou os dois IPhones através do aplicativo de rastreio. Os aparelhos estavam embrulhados em saco plástico enterrados ao lado de uma árvore no bairro Atlântico II, em um terreno na Rua José Expedito Xavier. Próximo ao local, no meio do mato, estavam as roupas utilizadas pelos criminosos (blusas, botina, boné).

Durante à noite a vítima continuou procurando nas imediações e encontrou a moto perto de um posto no bairro Atlântico II, sem as chaves, e sem capacete, com a trava interna do baú danificada. Após encontrar os bens ela procurou a delegacia para informar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com