Sexta, 19 de Abril de 2024

Escola Alberto Senra recebe alunos de Ouroeste no 1º Ferou

No total foram quase 100 competidores de 06 a 10 anos
27/11/2021 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A escola Dr. Alberto Senra iniciou na última quinta-feira, 25, o ‘1º Ferou’. As competições começaram às 09h com a participação dos alunos da instituição e de um grupo de visitantes da cidade de Ouroeste.

No total foram quase 100 competidores de 06 a 10 anos, nas categorias masculino e feminino, que disputaram nas modalidades de Corrida de Velocidade e Lançamento de Disco Adaptado.

O evento contou com apoio de toda equipe de professores e funcionários e no final das competições foram sorteados brindes, canecas e uma churrasqueira portátil. Um novo desafio está programado para o próximo dia 30, dessa vez o time de Fernandópolis é que visitará a cidade de Ouroeste

“O objetivo do campeonato é mostrar a diversidade esportiva, incentivar a busca por atividades diferenciadas, gerar expectativas, conhecer novos lugares, e entre muitos fatores positivos, melhorar o controle emocional dos participantes”, disse o professor de educação física da escola, João Marcelo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com