Quinta, 25 de Abril de 2024

Motociclista sofre fratura exposta após ser fechado por caminhão

20/10/2021 as 14:05 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um motociclista sofreu ferimentos graves após ser fechado por um caminhão nesta terça-feira, 19, na rodovia Washington Luís, em Rio Preto.

Os dois veículos transitavam no mesmo sentido quando o piloto, um personal trainer de 31 anos, tentou ultrapassar à esquerda. O caminhão também mudou de faixa e, para não bater atrás, o motociclista desviou e colidiu com uma defensa metálica.

Em razão do impacto, o personal sofreu fratura exposta na perna esquerda. Socorrido por equipe da concessionária Triângulo do Sol, ele foi internado no Hospital de Base, onde passou por cirurgia.

O homem transportava a esposa na garupa, uma recepcionista de 23 anos. Ela sofreu escoriações e foi levada para a UPA Tangará.

Questionado, o caminhoneiro, de 58 anos, negou que tenha fechado o motociclista. Disse que ultrapassava outro caminhão quando percebeu, pelo retrovisor, a motocicleta se aproximando desgovernada.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com