Sexta, 19 de Abril de 2024

Ambulante aborda e ofende mulheres no calçadão de Rio Preto

20/10/2021 as 14:01 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Coisas que só acontecem no calçadão de Rio Preto. Quem passa pelo centro da cidade está acostumado a presenciar fatos curiosos e até polêmicas. Na tarde desta terça-feira (19), mais um episódio, diríamos cômico, se não fosse crime, aconteceu.

Duas mulheres registraram boletim de ocorrência por injúria depois de terem sido ofendidas por um vendedor ambulante que trabalha no calçadão de Rio Preto (SP), que fica no Centro da cidade. Segundo o registro policial, as duas mulheres, mãe e filha, de 50 e 27 anos, caminhavam pelo calçadão quando foram abordadas pelo vendedor de balas que em primeiro momento ofereceu o produto, as duas mulheres disseram que estavam com pressa e que não iriam comprar as balas, o vendedor então passou a chama-las de cabelo de miojo e óculos do Harry Potter. Mãe e filha continuaram a andar e ignoraram as ofensas.

Por sua vez o vendedor passou a segui-las e continuou a chama-las da mesma forma. As duas mulheres ignoraram mais uma vez o vendedor que então começou a ofende-las com as palavras quenga, biscate e ridículas. Mãe e filha disseram que chamariam a polícia, o vendedor então disse que não teria medo do Batman, se referindo aos policiais.

O caso foi levado até uma base da PM que fica no calçadão, o autor foi reconhecido e levado até as mulheres, ele negou que havia xingado as duas mulheres e disse que se tratava de um Stand-up e que tudo não passou de uma brincadeira.

Esse tipo de situação envolvendo o mesmo vendedor já é recorrente, segundo a polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com