Sábado, 20 de Abril de 2024

Daniel Arroio requer usina de asfalto visando economia

“A cidade está parecendo um queijo Suíço de tantos buracos.”
20/10/2021 as 10:02 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Daniel Arroio, em requerimento aprovado na sessão de terça-feira, 19, na Câmara Municipal de Fernandópolis, requereu da Prefeitura a instalação de uma Usina de Asfalto (CBUQ).

De acordo com o vereador devido aos aumentos constantes no preço das matérias primas derivadas do petróleo três tentativas de realizar licitação para aquisição da massa asfáltica foram fracassadas por desinteresses de empresas em participarem.

“Precisamos pensar no futuro e essa seria uma alternativa para redução de custo que pode chegar a 25%, além de tornar mais ágil e de qualidade a manutenção das vias públicas”, explicou Arroio.

Segundo informações obtidas pelo vereador em algumas regiões do estado existem consórcios entre município para a instalação de usinas como a referida no requerimento, visando a economicidade para os municípios.

“Não podemos mais admitir que a cidade fique cheia de buracos como está no momento, existem em algumas regiões até consórcios entre municípios vizinhos para viabilizar a instalação da usina”, explicou Daniel.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com