Sábado, 20 de Abril de 2024

Jovens de 18 anos ou mais podem ser vacinados contra a Covid

Imunização será na tarde desta terça, 28, na Central da Saúde
28/09/2021 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Fernandópolis mantém um cronograma de atendimento para cada grupo específico e faixa etária, dando a oportunidade para que todas as pessoas em idade apta possam ser imunizadas. Nesta terça-feira, dia 28, o público de 18 anos ou mais que ainda não foi vacinado com a primeira dose poderá receber a vacina.

A imunização acontecerá das 15h às 19h na Central da Saúde, das 08h às 14h, Av. Milton Terra Verde, 948 – Centro.
Antes e tomar a vacina é importante fazer o preenchimento do pré-cadastro no site ‘Vacina Já’. A ação agiliza o tempo de atendimento na hora da imunização. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

“Algumas pessoas não foram imunizadas na data agendada para sua idade, pois não compareceram para receber a vacinação, tendo agora mais oportunidade de tomar a vacina. É de grande importância que esse público com mais de 18 anos participe nesta terça-feira, pois a vacina é cientificamente comprovada como a melhor forma de prevenção do vírus. Precisamos fazer a nossa parte no combate à Covid”, solicitou o secretário municipal de Saúde, Ivan Veronesi.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com