Terça, 16 de Abril de 2024

Hamster vira trader de criptomoedas e obtém bom desempenho

27/09/2021 as 09:29 | Mundo | Extra
Um hamster virou fenômeno financeiro. Desde junho, ele negocia criptomoedas e, recentemente, estava se saindo melhor do que o magnata Warren Buffett e o ações em bolsas de valores.

Trata-se de Mr. Goxx, um hamster trabalha dentro de uma gaiola "high-tech". O ambiente foi projetado para que, quando Mr. Goxx correr na roda do hamster, ele possa selecionar entre dezenas de criptomoedas. Então, decidindo entre dois túneis, ele escolhe entre "comprar" ou "vender". De acordo com a conta do Twitch para o hamster, sua decisão é enviada para uma plataforma de negociação real. Não se trata de uma mera brincadeira, um experimento. Há dinheiro real envolvido.

O humano por trás da conta e do dinheiro deste hamster não foi divulgado. O portfólio dele cresceu quase 20% desde que ele começou a negociar em junho, de acordo com sua conta no Twitter.

De acordo com o site NPR, Mr. Goxx estava tendo um desempenho melhor do que o Bitcoin, o Nasdaq 100, o S&P 500 (índices do mercado de ações) e a Berkshire Hathaway, empresa de Buffett, que tem um crescimento médio de 20,3% aos seus acionistas, nos últimos 44 anos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com