Sexta, 26 de Abril de 2024

Republicanos buscam recursos no Esporte para beneficiar jovens

27/09/2021 as 06:55 | Jales | Da Redaçao
Um recurso de R$ 250 mil reais destinados ao município de Jales vai priorizar investimentos na área do esporte. Recentemente uma comitiva de Jales, comandada pelo presidente do Republicanos, Alessandro Pereira, esteve na capital paulista e, diante das necessidades do município, obteve garantia dos recursos para implantação do Centro de Formação Esportiva.

O encontro aconteceu no último dia 20 de setembro entre Alessandro; o secretário estadual de Esportes e Juventude, Aildo Rodrigues Pereira e o assessor parlamentar do deputado federal Marcos Pereira, Sérgio Fontellas para dar andamento ao recurso para Jales, que também nos pedidos, foram incluídos mais duas Academias ao Ar Livre.

Para o presidente do PRB em Jales, o trabalho está sendo executado em parceira com o prefeito Luis Henrique Moreira (PSDB) que pretende oferecer formação esportiva para crianças e adolescente entre 10 e 17 anos.

“Nós do Republicanos acreditamos que o esporte é um grande instrumento de educação na infância e juventude, sendo uma ótima opção para inclusão, desses jovens na sociedade”, disse Alessandro Pereira.

O secretário de estado destacou a escolha do município de Jales em promover investimentos na área da Educação, com esforços voltados as crianças e juventude.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com