Sexta, 19 de Abril de 2024

Geisy Arruda revela que frequentou casa de swing

24/09/2021 as 08:09 | Brasil | SBT Interior
Geisy Arruda fez revelações ousadas durante entrevista ao podcast "4talkcast", comandado por Victor Sarro e Marina Mantega. Ousada, a modelo falou sobre suas idas a uma casa de swing, local dedicado à prática de troca de casais.

"Dificilmente um homem vai sozinho. São casais que frequentam o lugar e, geralmente, é a mulher que negocia o envolvimento com outras pessoas. Não sou homem que fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing...mas não foi só dá. Peguei aqui, ch*pei ali", declarou.

Geisy ainda apontou que foi reconhecida uma vez no local e precisou fugir dos pretendentes. "Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me c*mer."

Apesar de já ter recebido propostas para ter relações sexuais em troca de dinheiro, a modelo contou que nunca aceitou e que sempre colocou seu prazer em primeiro lugar.

"Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro, perde o conceito de prazer para mim", apontou.

Geisy também admitiu que pensa em criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans, já que sua fonte de dinheiro hoje em dia é a internet.

"A imagem que eu quero passar é a Geisy, que todo mundo conhece, aquela Geisy que foi hostilizada há 11 anos por causa de um vestido curto. Continuo usando roupas curtas, só que agora eu tenho quatro milhões de seguidores, eu monetizo muito. Eu ganho dinheiro com a internet, tenho três livros e tenho um podcast de contos narrados. A pessoa paga para ouvir os meus contos."
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com