Sexta, 26 de Abril de 2024

Solicitação do vereador Jeferson da Fef é anunciada por Garcia

25/07/2021 as 06:40 | Fernandópolis | Assessoria de Imprensa
A solicitação feita pelo vereador, Jeferson da Fef, solicitando a pavimentação da Avenida dos Ferroviários, no trecho entre o encontro com a Avenida Rosalvo Aderaldo e a Avenida Afonso Cáfaro, foi aprovada e autorizada pelo Governo do Estado. A solicitação do vereador Jeferson da Fef foi protocolada junto ao prefeito André Pessuto que reforçou o pedido e solicitou ao Governador João Doria sua aprovação. Na data de hoje, representado pelo Vice-governador Rodrigo Garcia, em visita a Fernandópolis, foi anunciada a liberação do recurso para início da obra.

A pavimentação promoverá melhor acesso entre os bairros Residencial Antonia Franco, Jardim Residencial Santo Afonso, Residencial Santa Filomena e COHAB Bernardo Pessuto. O trajeto favorece também o translado para a Casa das artes e a Universidade Brasil.

De acordo com o vereador, Jeferson da Fef, a obra é importante para o município, uma vez que atenderá vários bairros com o conforto e segurança de uma malha viária nova e totalmente pavimentada. “Recebo a confirmação da liberação de recursos para a realização da obra de pavimentação asfáltica desta avenida com muita alegria, o trajeto favorece muitos bairros. Os projetos e solicitações estão saindo, as obras estão começando a se tornar realidade. Agradeço ao prefeito André Pessuto pelo empenho, ao governador e seu vice pelo apoio. Graças a Deus estamos avançando e trabalhando por Fernandópolis.”, comenta Jeferson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com