Quarta, 17 de Abril de 2024

Daniel quer atendimento normal nas repartições públicas

18/06/2021 as 13:54 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Daniel Arroio (PSD), cobrou informações através de um requeri-mento apresentado na sessão de terça-feira, 15, o prefeito André Pessuto (DEM), informações sobre o retorno do funcionamento em horário normal de todas as repartições públicas do município de Fernandópolis.

“Desde o início da pandemia do coronavírus os serviços de algumas secreta-rias municipais têm funcionado das 7h às 13h, isto está atrapalhando muito parte da população que necessita do atendimento e muitas vezes só pode após as 13 horas”, destacou Daniel.

Daniel requer informações do Poder Executivo Municipal objetivando escla-recer se as Secretarias Municipais e seus respectivos departamentos irão retornar ao horário normal de funcionamento, devendo ser informada a data prevista para o retorno, em caso afirmativo, ou justificando caso a resposta seja negativa.

“A população quer uma resposta para entender o porquê da carga horaria reduzida enquanto a maioria de outros setores públicos estão trabalhando em horário normal”, finalizou o vereador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com