Sábado, 20 de Abril de 2024

The Rock passa por 30h de sessões para retoque de tatuagem

17/06/2021 as 12:21 | Mundo | SBT Interior
O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, passou por 30 horas de sessões de tatuagem para renovar um desenho de touro que tem tatuado no bíceps direito. No Instagram, o artista mostrou o processo feito pelo tatuador Yomico Moreno no último sábado (12).

"A evolução da tatuagem do touro está quase completa. Dia dois e mais de 25 horas com meu irmão e o especialista em hiperrealismo Yomico no meu porão", escreveu. "Yomico é mestre em sua área e passamos muitos meses (quase um ano de covid-19) colaborando nos detalhes e na história que a tatuagem representará. Quase pronto e quase na hora de tomar uma tequila."

No dia seguinte, The Rock atualizou novamente os seguidores sobre as sessões e comentou os desafios do processo.

"Quase 30 horas de tatuagem (bastante desafiador, pois todo o meu braço e ombro não eram uma tela em branco, [foi necessário] realçar e adicionar o que já estava lá, então o nível de detalhe, precisão e cor específica para minha pele leva muito tempo)", contou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com