Sexta, 26 de Abril de 2024

Pai de Henry Borel faz tatuagem com rosto do filho

11/05/2021 as 19:10 | Brasil | SBT Interior
Leniel Borel, pai do menino Henry, morto em março, eternizou a memória do filho em uma tatuagem. O procedimento foi feito no braço de Leniel.

Henry foi brutalmente assassinado quando estava no apartamento de Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, e a mãe, Monique Medeiros. Os dois estão presos preventivamente e vão responder por tortura e homicídio duplamente qualificado, no caso do padrasto, e tortura e omissão, no caso da mulher.

"Está sendo uma homenagem muito especial pra mim. Consegui pra sempre colocar meu filho aqui, vai estar sempre do meu lado", comentou Leniel enquanto fazia a tatuagem. O procedimento durou 7 horas e foi feito em um estúdio em São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

"A todo momento ele [Leniel] falava do quanto o filho dele é lindo, que ele só queria atenção. Que daria tudo na vida dele para dar um último abraço", relatou o tatuador Gustavo Tattoo.

Leniel também comentou sobre uma petição que visa solicitar o aumento de pena para assassinato de criança causado por padrastos e madrastas. O caso é relacionado ao Projeto de Lei número 1386. "Queria pedir o apoio de vocês, que pudessem votar, para o que aconteceu com o meu filho não aconteça a outras crianças", afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com