Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeito de Ouroeste presta contas a vereadores sobre gestão

08/05/2021 as 06:50 | Ouroeste | Da Redaçao
O atual prefeito de Ouroeste Dr. Alex Sakata e o vice Dr. Júlio Santos, acompanhado de alguns servidores que compõe sua equipe de trabalho, sendo: o procurador jurídico, o diretor de governo e o técnico do setor de contabilidade, apresentaram aos vereadores, na tarde desta quinta-feira, dia 06 de maio, na sala de reuniões do paço, a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de gestão pública.

O balanço atestou que a atual gestão tem o compromisso de demonstrar o cumprimento das metas fiscais previstas no quadrimestre em questão pelo Poder Executivo. A prestação apontou ainda que todos os fornecedores estão sendo pagos em dia, e que houve uma amortização dos restos a pagar deixado pela administração anterior.

Foram apresentados ainda os convênios em vigência, as obras em andamento, as conquistas e os gastos com restauração da frota de veículos, entre outros assuntos.

Para o prefeito Dr. Alex Sakata os dados positivo são frutos do trabalho da administração , secretários e servidores que contribuíram no controle das finanças.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com