Quinta, 25 de Abril de 2024

Mira Estrela ganha novo ônibus escolar do Governo de SP

07/05/2021 as 15:00 | Mira Estrela | Da Redaçao
Mira Estrela comemora uma importante conquista para o setor de educação.

Através da Secretaria de Educação do Estado, por intermédio do deputado e presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São de Paulo), Carlão Pignatari, o município ganhou um novo ônibus para o transporte escolar, com capacidade de acomodar até 59 estudantes sentados. O veículo também conta com dispositivo de acessibilidade, que permite o embarque e desembarque de alunos com deficiência.

Na última semana, a prefeita Priscilla e o vice-prefeito Milton do Lin, participaram da assinatura do termo de concessão para o recebimento do ônibus, junto ao deputado Carlão.

No sábado, 1º de maio, a prefeita e os vereadores Marquinho, Érica, Zeca, Alison, Américo e Bita acompanharam a entrega do ônibus ao município, que na ocasião, representaram os demais vereadores, Junior, Deva e Adrielly, que não puderam estar presentes.

Em nome da administração municipal e de toda população, a prefeita Priscilla agradece ao governo estadual pelas parcerias e pelos pedidos atendidos, que tem contribuído para melhorias em diferentes setores do município.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com