Sexta, 19 de Abril de 2024

Luísa Sonza fala de ofensas contra sua aparência: muito pesado

12/04/2021 as 18:27 | Brasil | SBT Interior
Luísa Sonza voltou a rebater críticas sobre sua aparência neste domingo (11), após publicar fotos de um novo ensaio e ser vítima de haters. Apesar de já ter afirmado algumas vezes que apenas aplicou ácido hialurônico (conhecido como botox) nos lábios, a cantora é frequentemente acusada de ter feitos cirurgias plásticas no rosto.

Pelos stories do Instagram, a famosa falou sobre o nível dos comentários que recebe.

"É uma parada que pode até ser fútil, acho que é o menor dos meus problemas, mas eu acho que é por isso que eu tenho coragem de falar aqui, uma coisa muito nada a ver, mas que está me afetando", iniciou ela.

"Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas disso, mas tá me afetando num lugar que nem é na verdade. Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisas, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada", continuou.

Luísa já falou anteriormente sobre ataques relacionados a mudanças no rosto e no corpo. Ela defende que a aparência mudou devido ao peso e à idade, já que é conhecida na internet desde muito nova.

"O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou, a forma como eu faço maquiagem muda o rosto e eu mudei meu rosto, cara", finalizou, chateada com a situação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com