Quinta, 18 de Abril de 2024

Marília Mendonça revela que vendeu carro por causa da pandemia

26/02/2021 as 12:41 | Brasil | SBT Interior
Marília Mendonça contou que vendeu um carro por causa da pandemia. A artista fez a revelação durante interação com seguidores, na noite dessa quinta-feira (25), ao ser questionada sobre o veículo.

"Vendi. Efeito da pandemia, né?", respondeu Marília ao se deparar com a pergunta. Outro fã, fazendo referência ao fato de ela estar presa no trânsito enquanto falava com os seguidores, sugeriu que ela comprasse um helicóptero para se livrar do congestionamento. Com bom humor, a cantora disparou: "Eu vendendo os ?trem? e vocês mandando eu comprar helicóptero. Não é possível. Deve tá achando que eu sou o Silvio Santos".

Antes e depois

Nessa quarta-feira (24), a sertaneja chamou a atenção dos seguidores ao postar uma foto antes de ir em um salão de beleza. "Nem penteio o cabelo", brincou na ocasião. Depois, a cantora compartilhou uma nova foto, após ser atendida no estabelecimento, na qual aparece já toda produzida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com