Sexta, 19 de Abril de 2024

Mendonça solta o verbo após seguidora perguntar sobre rinoplastia

25/02/2021 as 20:02 | Brasil | SBT Interior
Marília Mendonça não pode dar seu "close" básico nas redes sociais que já surge alguém perguntou se a sertaneja já fez alguma cirurgia plástica. Nesta quinta-feira (25), a cantora se cansou de responder educadamente e soltou o verbo.

Pelo Twitter, a famosa publicou um print screen de uma seguidora questionando se ela havia feito uma rinoplastia. Sem titubear, Marília respondeu: "Operei o nariz a boca a orelha a língua o pescoço a cabeça o coro cabeludo o cabelo o ombro o braço o antebraço os dedos a mão as unhas... nem tem marília mais aqui. Quem é marília?".

Ainda no microblog, a cantora completou. "Paciente hoje. Todo dia eu posto a mesma coisa todo dia tudo igual todo dia o mesmo horário todo dia o jejum todo dia comendo ovo e frango e carne e rúcula tem o destaque no meu insta contando minha trajetória e todo post a mesma pergunta", afirmando que as mudanças estéticas são frutos da reeducação alimentar e exercícios.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com