Quinta, 25 de Abril de 2024

João Pedro pede reunião com responsáveis pela AABB sobre limpeza

20/02/2021 as 07:32 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Caixa (PSDB), fez uma indicação ao prefeito André Pessuto (DEM), pedindo uma reunião entre representantes dos poderes Legislativo e Executivo e responsáveis pelo prédio onde funcionava a antiga AABB - Associação do Banco do Brasil, que está abandonado há anos sem qualquer limpeza ou manutenção, contribuindo para a proliferação de animais sinantrópicos, bem como do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Zika e Chikungunya.

Segundo o vereador é constante a reclamação de moradores vizinhos a área, onde relatam a invasão de mosquitos e animais peçonhentos em suas residências. “O local vem sendo motivo de inúmeras e constantes reclamações dos munícipes, tendo em vista o transtorno causado pelos citados animais e mosquitos, já que naquele local existem piscinas sem uso ou manutenção, que acumulam águas das chuvas, sendo um claro e grave problema de saúde pública”, destacou João Pedro.

O encontro tem por finalidade sanar os problemas relatados acima. E de maneira amistosa resolver a situação.

Requerimento sobre aluguéis para empresas

Na mesma sessão o vereador João Pedro, requereu informações do Poder Executivo Municipal, encaminhamento de relação das empresas beneficiados com o Auxílio-aluguel, constante do inciso VIII do artigo 17 da Lei nº 4.496, de 27 de junho de 2016, discriminando a razão social, nome fantasia e endereço da empresa, valor mensal e o prazo do benefício (data de início e cessação), com a finalidade de prestar esclarecimentos aos munícipes interessados.


MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com