Sábado, 20 de Abril de 2024

Vaquinha busca fundos pra reconstruir loja destruída por incêndio

23/01/2021 as 11:00 | Votuporanga | A Cidade
A família do empresário Claudinei José Patrelo, mais conhecido como Nei, está organizando uma "vaquinha" virtual para tentar reconstruir a loja de acessórios para caminhões, Nei Acessórios em Votuporanga. A loja foi destruída por um incêndio de grandes proporções nesta semana.

"Um incêndio tomou conta da loja e fez com que perdesse tudo. Mercadorias, estrutura e equipamentos de trabalho. Agora estamos aqui, para que possamos dar um novo começo para a história desse homem tão trabalhador e de sua família", disse Douglas Alves, filho do proprietário, ao jornal A Cidade

Ainda segundo ele, a loja não tinha seguro e a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito na rede elétrica do estabelecimento.

A meta da família é arrecadar R$ 500 mil. Para contribuir, basta acessar a página da "vaquinha".

Loja

A loja de acessórios, que fica na Avenida Nasser Marão, existe há mais de 20 anos em Votuporanga.
"Nós, que somos próximos a ele, sabemos do seu amor pela loja e sua dedicação diária. Mesmo com as dificuldades, sempre se manteve firme, prestando o melhor serviço a todos os clientes", disse o filho do empresário.

Incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 21h30 e foi controlado às 3h. Ainda segundo a corporação, ninguém ficou ferido.

O trabalho dos bombeiros exigiu a mobilização de três caminhões e uma unidade de resgate. Além disso, três caminhões pipa e um caminhão tanque de uma usina da região deram suporte ao trabalho dos bombeiros.

"Foi tudo. Acabou com tudo. Só não queimou o escritório", relatou Nei ao jornal A Cidade no local.

Além da loja, uma casa que fica atrás do estabelecimento foi atingida pelo fogo. A moradora relatou ao jornal que as chamas chegaram ao telhado da parte de trás da casa.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com