Sexta, 19 de Abril de 2024

Casal que fazia delivery de drogas é preso

27/11/2020 as 19:32 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Uma técnica em enfermagem de 33 anos e o marido dela, um comerciante, foram presos em flagrante no momento em que se deslocavam para fazer uma entrega de drogas, nesta quinta-feira (26). O casal foi abordado pela Polícia Militar na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, zona norte de Rio Preto.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o motorista de um veículo, Renault Sandero, entrou bruscamente em um posto de combustível ao avistar a viatura, atitude que despertou suspeita. Os policiais, então, resolveram fazer a abordagem.

Na direção do carro, estava a mulher e o passageiro era o homem, que apresentaram bastante nervosismo. A técnica em enfermagem apresentou seis porções de maconha, embaladas e prontas para a venda e um celular. Ela contou aos policiais que recebia pedidos de droga pelo telefone e estavam indo entregar a encomenda.

Uma policial feminina foi acionada e ao revistar a suspeita encontrou duas porções de cocaína que estavam escondidas no sutiã. A técnica em enfermagem alegou que a cocaína era para consumo próprio. Já com o homem foi encontrado apenas R$ 8.

A mulher disse ainda tinham mais entorpecente na residência deles, localizada no bairro Monte Verde. Lá, os policiais encontram um tijolo e meio de maconha e mais porções menores da mesma droga, balança de precisão e uma máquina de cartão, além de objetos usados para manusear entorpecente.

Na Central de Flagrantes, o casal foi ouvido e, posteriormente, encaminhado à carceragem da (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde permanecem à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com