Quinta, 18 de Abril de 2024

Junta Militar inicia seleção de novos atiradores nesta terça

Jovens devem comparecer em dia e hora agendados em seus Certificados de Alistamento
29/09/2020 as 10:56 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Junta de Serviço Militar de Fernandópolis realiza de 29 de setembro a 2 de outubro a Seleção do Contingente que será matriculado no Tiro de Guerra para o período de formação da Reserva do Exército Brasileiro no ano de 2021.

Esta seleção faz parte do calendário anual do Serviço Militar e tem por objetivo realizar a avaliação médica, física e psicológica dos jovens alistados para o Serviço Militar Obrigatório. Participam os rapazes nascidos no ano de 2002 e anteriores que estejam em débito com o Serviço Militar.

Os jovens alistados devem conferir no verso dos seus Certificados de Alistamento Militar (CAM) a data que devem comparecer para a seleção, que acontece nas dependências do Tiro de Guerra, localizado na avenida Bento Miguel de Mendonça, 167, jardim Paulista.

Os jovens que tenham deixado de retornar à Junta de Serviço Militar em eventos anteriormente agendados, após realizar o seu alistamento neste ano ou em anos anteriores, por razões diversas, poderão comparecer em qualquer um dos dias citados e no mesmo horário.

É importante destacar que todos devem seguir os protocolos de saúde, utilizando máscaras obrigatoriamente. Para mais informações, a Junta de Serviço Militar localiza-se na rua Progresso, 413, jardim Paulista. Telefone (17) 3442-2317.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com