Terça, 23 de Abril de 2024

Renato Colombano registra candidatura na Justiça Eleitoral

26/09/2020 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Renato Colombano (Republicanos) registrou nesta sexta-feira, 25, seu pedido de candidatura a prefeito na Justiça Eleitoral de Fernandópolis.

Para a disputa pelo posto mais alto na política fernandopolense, Colombano formou chapa pura e terá como candidata a vice-prefeita, a protetora de animais Simone da AFADA.

“Me sinto feliz e pronto para administrar a cidade nos próximos quatros anos. Chegou a hora de Fernandópolis crescer e evoluir. Sem conchavos, sem lado A ou B, e, sim, todos do lado de Fernandópolis”, afirmou Colombano.

O candidato a prefeito do partido Republicanos ainda concluiu. “Quero agradecer a minha equipe que vem trabalhando muito e vamos rumo a vitória”, finalizou o empresário fernandopolense de 35 anos que vai disputar pela primeira vez a eleição para prefeito de Fernandópolis.

Para a Justiça Eleitoral, Colombano declarou possuir bens que somam R$ 290 mil. O candidato vai disputar a eleição pela coligação Fernandópolis Merece Mais, com o apoio do partido Patriota.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com