Quarta, 24 de Abril de 2024

Almeida recebe a visita do pré-candidato Renato Colombano

15/07/2020 as 13:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na manhã desta quarta-feira, o presidente da Câmara de Fernandópolis Ademir de Almeida (PP), recebeu em seu gabinete a visita do empresário Renato Colombano (Republicanos), pré-candidato a prefeito por Fernandópolis.

A visita cordial teve como objetivo colocar a conversa em dia e tratar de assuntos relativos aos problemas que Fernandópolis tem.

Almeida afirmou que a visita foi muito boa e esta relação com pessoas que gostam de Fernandópolis é muito boa. “Estamos aqui para somar, tudo que for bom para Fernandópolis é bem-vindo”, destacou Almeida.

O empresário afirmou que está na corrida pela prefeitura de Fernandópolis e que um de seus principais objetivos na corrida é a união e a somatória de forças políticas. “Estamos conversando com diversas lideranças do município com a finalidade de entender melhor as necessidades de Fernandópolis.

O Ademir além de ser o atual presidente da Câmara é uma pessoa que vive em Fernandópolis a muito tempo e tem conhecimento das necessidades de nossa cidade”, disse Colombano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com