Sexta, 19 de Abril de 2024

Maiza agradece a Analice por atender reivindicação na Saúde

Deputada intermediou junto a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, para conseguir a doação de 5 aparelhos Respiradores para Fernandópolis
11/07/2020 as 10:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
Maiza agradece imensamente a Deputada Analice Fernandes que atendeu esta minha solicitação, juntamente com o vereador João Pedro, a intermediação junto a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, para conseguir a doação de Aparelhos Respiradores para Fernandópolis.

Atualmente a maioria de nossos hospitais estão quase 100% da capacidade ocupada, extremamente importante conseguir mais respiradores, principalmente novos, para equipar e preparar nossa estrutura da saúde para melhor atender nossa população, neste momento da pandemia, que causa tanta preocupação.

Depois de solicitar junto ao assessor da Deputada Analice Fernandes, o sr. Neuclair Nascimento, a Deputada se dispôs a intermediar junto ao Secretário da Saúde Estadual. Com isso, estivemos conversando com o Secretário da Saúde de Fernandópolis e também com o Provedor da Santa Casa para viabilizar estes respiradores, que é uma importante conquista.

Com isto, queremos agradecer imensamente a Deputada Analice Fernandes que sempre se dispôs a lutar por melhorias em Fernandópolis, bem como, agradecemos ao Governador João Doria, vice Governador Rodrigo Garcia e ao Secretário de Saúde do Estado José Henrique Guerman, por esta importante conquista, neste momento difícil, para Fernandópolis. Nosso Reconhecimento a todos, com nossa Eterna Gratidão!
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com