segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Por um fio: Sem ajuda do municipio, transporte coletivo pode encerrar serviços

Uma comissão do Legislativo de Fernandópolis deverá reunir-se na próxima semana com o prefeito Luis Vilar de Siqueira e outras pastas de responsabilidade, para discussão sobre o Transporte Urbano Municipal….

Uma comissão do Legislativo de Fernandópolis deverá reunir-se na próxima semana com o prefeito Luis Vilar de Siqueira e outras pastas de responsabilidade, para discussão sobre o Transporte Urbano Municipal.

Atualmente operando no vermelho devido a falta de passageiros, a empresa Jauense de Transportes, vem já há meses adaptando e adequando sua frota com microônibus entre outras alternativas para manter os fundos de reserva da empresa.

Para vereadores como Étore Baroni, é de fundamental importância que a municipalidade de respaldo financeiro à empresa após todas as mudanças para a implantação do sistema de trafego coletivo na cidade, sem contar com o numero crescente de estudantes universitários.

Prefeito e vereadores devem ingressar em horas de discussão para que uma subvenção municipal a empresa Jauense possa ser liberado e os danos no orçamento municipal possam ser minimizados.

Notícias relacionadas