segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Popeye russo é internado e, após exames, passará por cirurgia

Um homem de 25 anos conhecido como “Popeye russo” ou “Bazooka” foi internado recentemente em um hospital de Moscou (Rússia) para uma bateria de exames antes de ser submetido a…

Um homem de 25 anos conhecido como “Popeye russo” ou “Bazooka” foi internado recentemente em um hospital de Moscou (Rússia) para uma bateria de exames antes de ser submetido a uma cirurgia, após ter o quadro agravado e o risco de morte, elevado.

O procedimento em Kirill Tereshin removerá pedaços de uma substância perigosa que ele injetou nos bíceps e que acabou endurecendo. Inicialmente, a operação será feita no braço esquerdo.

O ex-soldado ficou conhecido mundo afora após aplicar o mesmo Synthol – combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico – nos braços para atingir bíceps imensos (60cm).

O cirurgião Dmitry Melnikov o advertiu o “Popeye russo”:

“O risco de complicações neste caso é muito alto. Uma substância tóxica no corpo a longo prazo pode complicar os rins e levar à morte.”

Um vídeo mostra Kirill passando por exame de tomografia computadorizada antes de ser operado em Moscou. Ele é mostrado com o peito nu e com uma nova tatuagem no braço esquerdo: o rosto do seu herói, o líder comunista Gennady Zyuganov, de 77 anos. Ele convive com febre, dores e fraqueza.

No fim de 2019, o russo foi submetido a uma cirurgia de emergência em Moscou (Rússia) para a retirada de 1,5 quilo de “músculo morto” do tríceps do seu braço esquerdo, já que corria risco de amputação, de acordo com o “Daily Star”. Ele quis preservar os bíceps “fortes”.

Porém, meses depois, Kirill decidiu ignorar os apelos médicos e se submeteu à aplicação da perigosa substância nas bochechas em clínica de estética, de acordo com o site “Unilad”.

Notícias relacionadas