sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Política macabra

Enquanto o Congresso Nacional trabalha para acabar de vez com as malditas saidinhas de presos, o governo esquerdopata do Brasil quer negociar uma troca com a aprovação de um veto…

Enquanto o Congresso Nacional trabalha para acabar de vez com as malditas saidinhas de presos, o governo esquerdopata do Brasil quer negociar uma troca com a aprovação de um veto à desoneração da folha de pagamento. Se o congresso mantiver a saidinha, lula ameaça tornar permanente a cobrança de impostos sobre a criação de empregos. A votação dos temas será nesta terça.

Perseguição 1

“Perseguição sem fim. Mantida inelegibilidade e multa de R$ 425 mil a Jair Bolsonaro.” O comentário soa como lamento. É de Jair Bolsonaro, publicado em seu perfil no X-Twitter, nesta final de semana, após o super ministro Alexandre de Moraes, do TSE, manter a questionável decisão do ano passado. A defesa de Bolsonaro vai recorrer.

Perseguição 2

O jornalista Oswaldo Eustáquio, um dos milhares perseguidos pelo TSE e o STF, está com os dias contados para ser preso. Na semana passada, o Facebook “entregou” ao rei Alexandre de Moraes a localização dele, na Espanha. O Face, assim como todas as plataformas da internet, têm como saber de onde o internauta atua. E se rendeu a Moraes mais uma vez. Parabéns, Zuckerberg.

Desistência

Pablo Marçal, um dos empresários mais ricos do Brasil, desistiu de processar Natuza Nery, uma das jornalistas mais esquerdólas do país, mesmo ela tendo mentido feio sobre a atuação dele no atendimento a vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Marçal ainda não explicou porque abandonou a causa, que pedia direito de resposta e retratação da canhotinha.

Reação

Em mais um comício público e esvaziado, lula inaugurou obras inacabadas na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), no sábado, dia 25. A contratação da obra foi feita durante o governo de Bolsonaro e comandada pelo então ministro da Infraestrutura e hoje governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que não foi à inauguração. Guilherme Boulos estava no palanque.

Marielle vive!

Enquanto parte da esquerda, jornalistas amestrados e eleitores incautos insistem em descobrir “algo a mais” no assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (Psol), ocorrido há seis anos, a própria Polícia Federal tem elementos para encerrar o caso. Os mandantes e executores do crime são bem conhecidos.

Envolvimento com criminosos

A Justiça paulista decretou a quebra dos sigilos fiscal e bancário do vereador Milton Leite (União), presidente da Câmara de São Paulo (SP), numa operação da PF que investiga lavagem de dinheiro do PCC através de empresas de ônibus. A informação foi divulgada no sábado (25) pela Folha de S. Paulo e negada pelo vereador.

Greve e a economia

O setor automotivo nacional enfrenta, possivelmente, seu momento mais crítico dos últimos cinco anos, com a falta de peças e componentes importados, causada por uma greve de funcionários do Ibama e do Ministério da Agricultura, desde janeiro deste ano. Cerca de 1.200 contêineres estão parados nos portos, aguardando a liberação deles, que são responsáveis pela conferência sanitária dos recipientes. O governo lula não aceita negociar salários melhores para os órgãos.

Gandaia no DF

Prefeitos que participaram de um evento de trës dias, na semana passada, em Brasília, foram flagrados por repórteres do site Metrópoles em uma boate de prostituição, com cerca de 50 garotas de programa. Vídeos e áudios da gandaia foram postados no site.

Zero x zero

Novo levantamento nacional do instituto Paraná Pesquisas, divulgado sexta-feira passada (24) mostra que, com um ano e meio desde o início do comunismo disfarçado do Brasil, mais de 70% dos brasileiros não conseguem citar uma única ação positiva de lula e seus 40.

Mijando no poste

Enquanto Elon Musk prepara o lançamento de mais mil satélites ao redor do mundo, fornecendo internet quase de graça, lula quer criar mais uma empresa pública – a Internetbras -, com gastos milionários para concorrer com ele.

FRASE

Do vice-presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, Domingos Velho, sobre o contraste entre a importação de 1 milhão de toneladas de arroz, autorizada por lula, e a produção do cereal – toda protegida das enchentes – no estado. Sábado, em reportagem da revista Veja.

“Como é que podemos falar em desabastecimento em plena safra? Devemos produzir 7,2 milhões de toneladas no Rio Grande do Sul, exatamente o mesmo número do ano passado.”

Notícias relacionadas