sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policial será velado na Câmara Municipal de Fernandópolis

O policial militar Claudio Florindo, falecido na manhã desta terça-feira, dia 15, decorrente de uma vítima uma embolia pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, após dias de recuperação decorrente de uma…

O policial militar Claudio Florindo, falecido na manhã desta terça-feira, dia 15, decorrente de uma vítima uma embolia pulmonar, seguido de parada cardiorrespiratória, após dias de recuperação decorrente de uma bala atingida no pescoço na troca de tiros com assaltantes na madrugada do último dia 11, no Shopping Center, será velado na Câmara Municipal de Fernandópolis.

O corpo dele deve ser liberado somente no período da tarde já que ele era doador de órgãos e provavelmente salvará vidas que estão na fila de esperar por uma doação.

O início do velório ainda não foi definido pela família e pelo comando da Policia Militar de Fernandópolis. O enterro deve acontecer na manhã desta quarta-feira, dia 16.

Claudio Florindo deve receber honras de Estado pela atuação no combate ao crime, defesa do patrimônio público e da população fernandopolense.

O FATO
Claudio Florindo foi atingido por uma bala após um confronto com bandidos fortemente armados que arrombarem duras portas no Shopping Center Fernandópolis que dão acesso ao interior da praça de alimentação, e com o uso de dinamite explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica ao lado do cinema. A ação foi monitorada por um segurança que chamou a polícia.

Quando os bandidos se preparavam para explodir o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que fica do lado de fora, foram surpreendidos por uma viatura da polícia militar que atendeu ao chamado. Os policiais foram recebidos à bala e na troca de tiros, Claudio foi atingido no pescoço.

Rapidamente o grupo deixou o local juntamente com outros carros de apoio que saíram da cidade. Um deles foi perseguido pela saída que liga o município de Macedônia.

Notícias relacionadas